RS: Após quebra pau no Gauchão, times jogarão 45 minutos
Santa Maria, RS, 31 (AFI) – A Federação Gaúcha de Futebol anunciou que a partida entre Internacional de Santa Maria e Veranópolis, interrompido na última segunda-feira por uma confusão entre jogadores do VEC e a Polícia, será reiniciado nesta terça-feira, às 20 horas, em Santa Maria, com os portões abertos.
Veja também:
RS: Confusão entre Polícia e atletas encerra jogo do Gauchão
A confusão começou quando o árbitro Rogério Gonçalves expulsou o meia Miro Bahia, do Veranópolis. O árbitro foi cercado pelos jogadores da equipe, que ameaçavam agredi-lo. A Briga da Polícia Militar entrou no gramado para intervir e jogou gás de pimenta nos atletas, que passaram mal e tiveram que ser hospitalizaos. Com isso, o árbitro suspendeu a partida.
Todos os jogadores que foram ao parar no hospital deverão jogar a partida desta terça-feira. Os mais atingidos foram Ademir, Kito, Diego, Marília e Dinei, sendo que outros três apresentaram os sintomas posteriormente (Fininho, Eduardinho e Romano).
O jogo é de extrema importância para os dois times. Enquanto o Veranópolis briga por uma vaga nas quartas-de-final da Taça Fábio Koff, o Interncional briga para se livrar do rebaixamento. Se o jogo terminar empatado, o Colorado se livra matematicamente da queda e empurra o Sapucaiense para a Segundona.





































































































































