RR: Líderes seguem disputa pelo título do returno no sábado
Boa Vista, RR, 08 (AFI) – O Campeonato Roraimense segue embolado no segundo turno e os líderes entram em campo neste sábado, quando os dois jogos agitam a quarta rodada. O Roraima, campeão do turno, busca o título no returno para ficar com a taça estadual por antecipação. Por outro lado, o São Raimundo tenta a conquista do returno para forçar a decisão estadual.
Veja também:
Clique aqui e confira as notícias do Roraimense!
No primeiro jogo do dia, o Roraima encara o Rio Negro, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Ribeirão, em Boa Vista. O campeão do turno é o líder também do returno, com seis pontos. Em caso de vitória, o time chegará a última rodada precisando somente de um empate para ficar o título estadual. O Rio Negro é o lanterna, sem pontuar.
No jogo de fundo, o São Raimundo joga diante do Progresso, às 19h25 (de Brasília). Também com seis pontos, o São Raimundo é o segundo colocado devido o número de gols sofridos (1 a 0), que é o primeiro critério de desempate. Para jogar pelo empate na última rodada, o time tem que vencer e não sofrer gols, além de secar o Roraima.
Confira os jogos da quarta rodada:
Sábado
17h30
Rio Negro x Roraima
19h25
São Raimundo x Progresso





































































































































