Rotina: Leão reclama de arbitragem após derrota
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O culpado por mais uma derrota do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro é o árbitro Marcelo de Lima Henrique. A avaliação é do técnico Emerson Leão, sempre chorão quando seu time não rende o desejado.
O árbitro, segundo Leão, ofendeu seus jogadores, brincando com os lances considerados capitais pelo treinador atleticano.
“O duro é você ver os seus atletas corresponderem, fazerem as coisas, fazerem o gol, conseguir pênaltis e o juiz ficar brincando dentro do campo com eles. Sabe o que o juiz falou para o Danilinho? Não adianta que desse jeito não tem pênalti. Sabe o que ele disse para o Éder? Você está nervosinho, tem muito tempo ainda. Quer dizer, gozar os jogadores ainda”, declarou.
O choro continuou com relação aos jogos anteriores, nos quais as derrotas foram culpa da arbitragem.
”Não pedimos nada, só não queremos que levem uma coisa que não existe para o outro lado. O erro aconteceu, está na cara que aconteceu. É um psicológico de pressão positiva do outro lado e sobra para a gente. Não temos culpa se o outro time é daqui ou é dali. Queremos jogar futebol. Eles estão treinando muito para jogar futebol, mas não estamos perdendo para os adversários, estamos perdendo para os sucessivos erros de arbitragem”.
O Atlético Mineiro volta a campo pelo Brasileirão no domingo, enfrentando o Náutico.





































































































































