Rotina! Fonte Nova também é palco da ação de cambistas
Salvador, BA, 12 (AFI) – Mais um show da torcida do Bahia dentro da Fonte Nova, porém, fora de dela, cenas para se lamentar neste domingo, quando o Tricolor empatou com o Atlético-GO, por 1 a 1. Os famosos cambistas fizeram a festa cobrando até 150% mais caro do que o preço normal.A diretoria do Tricolor colocou os ingressos a R$ 10, mas, na mão dos cambistas, os preços chegavam até a R$ 25. A torcida chiou bastante, no entanto, as bilheterias do estádio já não estavam vendendo mais nada – todos os 60.898 bilhetes tinham sido vendidos.
Cerca de cinco mil torcedores ficaram do lado de fora da Fonte Nova procurando ingressos e, apesar do preço abusivo que era cobrado, muitos deles foram vendidos, até mesmo para pessoas que já os tinham. A correria do lado de fora aumentou quando, no gramado do estádio, Neto Potiguar abriu o placar, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Aí, a festa foi total dos cambistas.
Com o resultado, o time baiano chegou aos 16 pontos, mas caiu para a terceira colocação do Octogonal Final. Nesta quarta, os comandados do técnico Arturzinho vão até Bragança Paulista encarar o Bragantino, líder e único invicto desta fase.





































































































































