Roraimense: Regulamento maluco paralisará competição
Rio de Janeiro, 24 (AFI) – Já está tudo definido para a realização do Campeonato Roraimense-2007. Com o pedido de licença por parte do Náutico, sete equipes participarão da competição: Baré, GAS, Progresso, Rio Negro, Ríver, Roraima e São Raimundo.
O início do Estadual será no próximo sábado, 31 de março, e o final só no dia 15 desetembro. Isso porque haverá uma inexplicável paralisação de 50 dias entre os dois turnos. A alegação da Federação local é falta de um estádio disponível para a realização dos jogos, uma vez que o Flamarion Vasconcelos passará por reformas.
No primeiro turno todos os sete clubes jogam entre si e quem somar mais pontos será o vencedor. No segundo, dois grupos serão formados: A – Baré, São Raimundo e GAS; B – Roraima, Rio Negro, Ríver e Progresso. Os times jogam entre si, dentro dos grupos, e o vencedor de cada decidem o título, em jogo único, no dia 1 de setembro.
Caso um mesmo clube não vença os dois turnos, a final acontecerá nos dias 8 e 15 de setembro.





































































































































