RORAIMENSE: GAS e Baré são finalistas do segundo turno
Grêmio Sampaio tirou o São Raimundo nos pênaltis; Índio da Consolata massacrou o Atlético Roraima
Grêmio Sampaio tirou o São Raimundo nos pênaltis; Índio da Consolata massacrou o Atlético Roraima
Boa Vista, RR, 27 (AFI) – O Campeonato Roraimense já conhece os dois finalistas do returno. Baré e GAS farão a decisão em jogo único. Os times se credenciaram após vencer Atlético Roraima e São Raimundo, respectivamente. O vencedor da decisão enfrentará o Mundão na grande final.
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!
NOS PÊNALTIS
Em um jogo difícil, o GAS pressionou o São Raimundo, mas não conseguiu vencer. Após um empate sem gols no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Grêmio Sampaio foi mais eficiente. Até o fim da terceira ronda, os times empatavam em 3 a 3. Na quarta, Ribinha perdeu para o Mundão. No pênalti decisivo, Robemar converteu: 5 a 3 GAS e vaga na final.
FOI FÁCIL!
No segundo jogo da noite, o Baré não tomou conhecimento do Atlético Roraima. Goleada por 5 a 1. Ainda no primeiro tempo, o time abriu 2 a 0, com gols de Heitor e Tiago Amazonense. No segundo, Evandro, Fininho e Enival fecharam o placar. Romário, aos 23 minutos, fez o gol de honra do Tricolor.
A DECISÃO
Com a classificação, GAS e Baré voltam a se enfrentar na terça-feira, 30. O duelo ocorre às 21h, no Estádio Ribeirão e é único. Empate leva a decisão para os pênaltis. O vencedor enfrenta o São Raimundo, campeão do primeiro turno, na final. O vencedor do jogo final é decretado campeão estadual em 2019.
| GAS |
0
|
x |
0
|
São Raimundo-RR |
| Baré-RR |
5
|
x |
1
|
Atlético Roraima |





































































































































