Roqueiro polêmico diz que Kaká é "Sandy Júnior" do futebol
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O roqueiro e sempre polêmico Lobão voltou a destilar seu veneno, desta vez, contra um craque do futebol brasileiro. Durante entrevista para o programa Papo com Benja, apresentado por Benjamim Back, no site Lancenet, o músico, sem perder o bom humor, declarou que “Kaká é um Sandy Júnior de plástico”.
“Não dá para torcer para o Kaká. Ele é um Sandy Júnior de plástico. Aquele, cara de bonzinho improvável. Se ele é bonzinho, tá errado. O homem mais notório do Brasil é um virgem atleta de Cristo. Kaká é o cara… Prefiro o Maradona que é gente de verdade”, disparou o músico, que afirmou ser fã de Garrincha.
E você, concorda com as polêmica lançada por Lobão? Kaká e Sandy se tornaram “ícones da virgindade” no país. Confira a imagem abaixo e tire suas conclusões.






































































































































