“Se não fosse ela, eu estaria morto”: Rooney sobre vício em álcool e apoio da esposa
Ex-jogador do Manchester United falou sobre dificuldades e o apoio fundamental de Coleen.
Wayne Rooney abre o jogo sobre problemas com álcool e destaca o papel crucial de Coleen em sua vida.
Liverpool, ING, 24 (AFI) – Wayne Rooney escancarou as dificuldades que enfrentou ao longo da carreira, especialmente em relação ao álcool. O ídolo do Manchester United contou que o vício quase comprometeu sua trajetória e destacou o papel decisivo de Coleen, sua esposa, para superar os momentos mais complicados.
Rooney revelou que, desde jovem, lidava com problemas fora das quatro linhas, mesmo sendo totalmente apaixonado por futebol. Ele admitiu que gostava da noite e que, em diversas situações, exagerou na dose. “A Coleen é fantástica. Já quando eu tinha 17 anos, ela me entendia, conhecia a minha mente e sabia que eu era um pouco excêntrico. Eu adorava futebol. Era obcecado por futebol, mas também adorava sair à noite. Ela entendeu isso muito cedo e controlou isso. E às vezes pensava ‘O que é que estou fazendo?’ Sinceramente, acredito que, se não fosse ela, eu estaria morto”, revelou Rooney durante entrevista.
ROONEY E O MANCHESTER UNITED
O ex-camisa 10 da seleção inglesa confessou que usava artifícios para esconder os excessos, como mascar chiclete e usar colírio antes dos treinos do United. Mesmo com as dificuldades, diz que conseguia balançar as redes e manter o desempenho dentro de campo. “Eu gostava de sair à noite e de aproveitar o tempo com os meus amigos. Chegou a um ponto em que fui longe demais, claro que sim. Foi um momento da minha vida em que estava passando por grandes dificuldades com o álcool. Achava que não podia recorrer a ninguém”, contou.
Rooney também relembrou que não queria sobrecarregar as pessoas próximas. “Na verdade, não queria sobrecarregar ninguém. Lembro de ir para o treino e colocar colírio nos olhos, mascar chiclete. Bebi durante dois dias seguidos. Ia treinar e, no fim de semana, marcava dois gols e depois voltava e bebia novamente durante dois dias seguidos.”
SUPERAÇÃO E APOIO DE COLEEN
Recentemente, Rooney esteve à frente do Plymouth Argyle, mas é sua vitoriosa passagem pelo Manchester United que segue marcando sua história. O relato mostra que, mesmo com os problemas extracampo, o craque conseguiu se sobressair, muito graças ao suporte de Coleen, que esteve ao seu lado nos piores momentos.






































































































































