Rony segue em jejum de gols no Atlético-MG: “Uma tempestade, pelo que eu escutei, sempre passa.”
Atacante do Galo passa em branco novamente e lamenta sequência sem balançar as redes.
Atacante do Atlético-MG completa quatro meses sem gols após empate no Brasileirão.
Belo Horizonte, MG, 1 (AFI) – Rony voltou a passar em branco pelo Atlético-MG na Arena MRV, em empate por 0 a 0 contra o Juventude, neste domingo, pelo Brasileirão. O atacante acertou a trave duas vezes e ampliou o jejum de gols, que já dura quatro meses com a camisa do Galo.
Mesmo com boas oportunidades, a rede não balançou para Rony, que agora soma 22 partidas sem marcar, a maioria delas como titular. O jogador admitiu o momento difícil após a partida e usou palavras de confiança para superar a fase:
“Vou continuar com a cabeça erguida, trabalhando. Eu sei que essa tempestade uma hora tem que acabar. Eu acredito que, com a fé, as coisas começarão a acontecer.”
RONY E O JEJUM
O último gol do atacante foi em 1º de junho, na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, também pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, Rony viu as chances aparecerem, mas a bola teima em não entrar. Contra o Juventude, o camisa 11 ficou no quase com uma cabeçada na trave logo no início e outro chute perigoso na etapa final.
“A gente sempre procura fazer com que aconteça da forma que queremos. Infelizmente, não é do jeito que queremos. É levantar a cabeça, continuar trabalhando, com a cabeça erguida, sabendo que é uma tempestade. Uma tempestade, pelo que eu escutei, sempre passa.”
INVESTIMENTO E EXPECTATIVA
Contratado em fevereiro junto ao Palmeiras, o Atlético-MG investiu cerca de 6,5 milhões de euros (R$ 38,8 milhões) no atacante, que soma 47 jogos e 10 gols na temporada. A expectativa da torcida alvinegra é que o jogador volte a ser decisivo na sequência do Campeonato Brasileiro.






































































































































