RONDONIENSE: Nos pênaltis, Real bate o Porto Velho e é finalista

Real Ariquemes está na final do Campeonato Rondoniense após bater o Porto Velho

O Real Ariquemes vence o Porto Velho nas penalidades máximas e está na final do Campeonato Rondoniense

Elenco do Real Ariquemes no Rondoniense
Elenco do Real Ariquemes no Rondoniense. (Foto: Divulgação/ Real Ariquemes)

Porto Velho, RO, 14 (AFI) – O Real Ariquemes buscou vitória no tempo regulamentar, venceu nos pênaltis e se classificou para final do Campeonato Rondoniense. Em jogo de ida, o Porto Velho tinha vencido por 2 a 1 e na volta perdeu nas penalidades máximas.

RESUMO DO JOGO DO RONDONIENSE

O Real precisava vencer por dois gols de diferença para avançar direto para final, mas a historia foi diferente. O jogo começou com o Porto Velho pressionando o Ariquemes, até que abriu o placar com Fagner, aos 25 minutos, deixando a situação do Real mais difícil do que já estava.

No Início de segundo tempo o Tufão veio diferente e começou a atacar o Porto velho, quando sai o gol de Juninho, aos 14 minutos. O Real começou então a buscar o resultado que levaria ao pênalti e esse gol saiu no último minuto do jogo, precisamente aos 50 minutos, o centroavante Léo Mineiro faz de pênalti. Com esse resultado a decisão estava indo para as penalidades máximas.

Elenco do Real Ariquemes no Rondoniense
Elenco do Real Ariquemes no Rondoniense. (Foto: Divulgação/ Real Ariquemes)

VAI TER PENALIDADES

Como o Estádio Valeirão está sem afiação para ligar os refletores e estava começando a escurecer, a decisão nos pênaltis seria adiada, mas a arbitragem não viu a necessidade de adiar e mandou seguir com as penalidades máximas.

Em dia abençoado, o goleiro do Real Ariquemes, Rodrigo, pegou todas as cobranças feitas pelo Porto Velho, enquanto o Real Ariquemes converteu as três que precisou bater. Com isso o Tufão está classificado e já está com a vaga garantida para o Campeonato Brasileiro da Série D 2023. O outro finalista do Campeonato Rondoniense sairá entre o jogo do União Cacoalense e Genus, que será no sábado (16), às 20h.

CORINTHIANS HOMENAGEIA ÍDOLO FREDDY RINCÓN

Confira também: