RONDONIENSE: Guajará vence Ariquemes fora de casa e Ji-Paraná fica no empate

Pimentense também jogou na rodada neste domingo e ficou empate em 1 a 1 em casa

Pimentense também jogou na rodada neste domingo e ficou empate em 1 a 1 em casa

0002050446716 img

Porto Velho, RO, 1 (AFI) – A rodada deste domingo que fechou a primeira rodada do Campeonato Rondoniense teve três jogos. Apenas o Guajará venceu e as outras duas partidas terminaram empatadas.

COBERTURA COMPLETA
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

Ji-Paraná só empatou na estreia

Ji-Paraná só empatou na estreia

BEM TRANQUILO
O Guajará, fora de casa, não tomou conhecimento do Real Ariquemes e venceu por 3 a 1.

Com a vitória, o Guajará assume a primeira colocação do Grupo A, já que tem o maior saldo de gols. O GEC volta a jogar no Campeonato Rondoniense no domingo, 9, contra o Porto Velho.

O Guajará abriu o marcador logo aos três minutos com Carneiro. Ainda no primeiro tempo, Rai empatou para o Ariquemes. Na eatapa final, a vitórisa foi sacramentada com gols de Paulão e Fernando.

EMPATE POR 2 A 2
O Ji-Paraná ficou apenas no empate na estreia: 2 a 2 com Barcelona.

O destaque foi Watthimen que marcou os dois gols do Ji-Paraná. Zumba e Charlinho fizeram para o Barcelona.

Na outra partida, o Pimentense vacilou e empatou com o Guaporé. Com dois homens a mais em campo, o Pimentense sofreu o gol de empate nos acréscimos, gol de falta de Jonilson. Bruno fez para o Pimentense.

Confira os resultados da 1ª rodada
Porto Velho
2
x
1
Genus
Vilhenense
1
x
1
União Cacoalense
Ji-Paraná
2
x
2
Barcelona
Real Ariquemes
1
x
3
Guajará
Pimentense
1
x
1
Guaporé

Próxima RodadaVeja a Classificação!