RONDONIENSE: Em jogo polêmico, Ariquemes e Vilhena não saem do zero
Os donos da casa reclamaram de dois pênaltis não marcados pela arbitragem
Porto Velho, RO, 24 (AFI) – Em um jogo muito polêmico, o Ariquemes recebeu o Vilhena pelo primeiro jogo da final do Campeonato Rondoniense, mas as equipes não saíram do zero. Jogando em Ariquemes, os donos da casa reclamara, e muito, de dois pênaltis não marcados pela arbitragem.
Jogando em casa, o Ariquemes foi pra cima do Vilhena, mas não conseguiu mexer no marcador. O primeiro lance polêmico aconteceu ainda no primeiro tempo. Após bate rebate, a bola bateu na mão do zagueiro do Vilhena, mas o juiz nada marcou.
O outro lance que gerou polêmica aconteceu no segundo tempo. Em rápido contra-ataque, o atacante do Ariquemes acabou sendo empurrado, dentro da área, pelo zagueiro adversário. O juiz assinalou a falta, mas não deu o pênalti. Os jogadores do Ariquemes reclamar muito com a arbitragem.
Apesar de jogar em casa, o Ariquemes não conseguiu fazer o gol que garantiria a vantagem no jogo de volta. A equipe pressionou bastante, mas na maioria das vezes parou no goleiro Démerson.
No próximo sábado, Vilhena e Ariquemes voltam a se enfrentar para definir quem será o grande campeão do Campeonato Rondoniense. O jogo está marcado para às 18h30, no Portal da Amazônia.





































































































































