Rondoniense: Clube ameaça não participar da competição
O clube não poderá mandar suas partidas no estádio Cassolão que está passando por reforma
O Rolim tem grandes problemas para a disputa do Rondoniense desta temporada. Não se trata de um adversário complicado ou um elenco fraco, mas sim o fato do estádio em que mandará seus jogos, o Cassolão, estar fechado para reforma.
Cocoal, RO, 14 (AFI) – O Rolim tem grandes problemas para a disputa do Rondoniense desta temporada. Não se trata de um adversário complicado ou um elenco fraco, mas sim o fato do estádio em que mandará seus jogos, o Cassolão, estar fechado para reforma, pegando todos no clube de surpresa. Sendo assim, a diretoria do clube ameaça não colocar o time na competição.
“Vamos ver se conseguimos conversar com o prefeito para adiar as obras, se não, vamos ter que pedir emprestado o estádio de Pimenta Bueno ou Cocoal, mas temos o risco dos clubes não aceitarem, e caso isto aconteça, teremos que sair do campeonato”, comentou o presidente do clube, Arthur Lima.

As obras no estádio tiveram início no dia 10 de janeiro e devem durar por seis meses, atrapalhando todo o planejamento do clube. No entanto, mesmo que consiga utilizar algum dos estádios vizinhos, o treinador do clube, Fernando Lage, lamentou não poder utilizar o Cassolão, fato que para ele, prejudica seus atletas.
“Nossos atletas tem que se identificar com o campo, o espaço, o ambiete, tudo já é conhecido por eles e estaremos prejudicados em todos os jogos, já que jogaríamos em um campo que não é nossa casa” lamentou Lage.
A tendência é que nos próximos dias a diretoria do Rolim tenha uma definição sobre sua participação ou não no Rondoniense, caso não consiga uma parceira com cidades vizinhas, o clube não deve disputar o estadual.





































































































































