Ronaldo passa Kaká e lidera lista dos “mais queridos”

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O atacante Ronaldo, de fato, é um Fenômeno de popularidade. Após marcar três gols na vitória do Corinthians, por 4 a 2, sobre o Fluminense, o camisa 9 foi eleito o mais querido dos brasileiros.

Confira também:
Virou purpurina? Travesti “ex-affair” de Ronaldo falece

A empresa TNS Sport Brasil entrevistou 8.207 pessoas e Ronaldo ganhou a preferência de 22,64% torcedores entrevistados, números que superaram os craques que jogam na Europa como Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

O jogador do Real Madrid-ESP caiu para o segundo lugar com 21,18%. Em março de 2008, a pesquisa apontava Kaká na liderança com 18,97% contra apenas 3,58% do Fenômeno.

Na lista atual, o meia Ronaldinho Gaúcho tem 9,64%, enquanto o atacante Robinho soma 3,53% e o português Cristiano Ronaldo 3,29%.