Ronaldinho pede bola e não para de sorrir. Veja rotina do craque em hotel do Paraguai
Cumprindo regime de prisão domiciliar em hotel de luxo, o craque pediu uma bola ao gerente para se divertir
Cumprindo regime de prisão domiciliar em hotel de luxo, o craque pediu uma bola ao gerente para se divertir
Campinas, SP, 19 (AFI) – Desde que deixou o presídio em Assunção, Ronaldinho Gaúcho tem ficado em um hotel de luxo na capital paraguaia ao lado de seu irmão Assis, em regime de prisão domiciliar.
Pouco se sabe da rotina do craque nesses dias, mas o gerente do hotel, Emilio Yegros, deu algumas informações sobre a estadia do craque.
“Ronaldinho nunca perde o humor e alterna suas conversas com piadas. Ele parece ser gente boa, nunca perde o sorriso, nem seu irmão”, disse Yegros em entrevista ao portal mexicano Excelsior.
O gerente também confirmou que Ronaldinho está mais tranquilo desde sua chegada e que hoje vive mais tranquilo do que os dias que passou no presídio.

“Seu rosto mudou desde o primeiro dia que chegou ao hotel. Quando ele chegou, estava tento e visivelmente estressado, mas já está mais tranquilo e alegre”, explicou.
Outra curiosidade foi um dos pedidos de Ronaldinho. O craque pediu que o gerente providenciasse uma bola para ele se divertir e passar o tempo.
Apesar do hotel não contar com uma quadra, o gerente explicou que há áreas abertas onde o Ronaldinho pode se divertir com a bola que já foi providenciada.






































































































































