Romário lembra milésimo gol e se declara: "Foi o Vasco que abriu todas as portas"
Foi no Gigante da Colina que o, hoje, senador se profissionalizou e anotou nada menos do que 326 gols em quatro passagens
Foi no Gigante da Colina que o, hoje, senador se profissionalizou e anotou nada menos do que 326 gols em quatro passagens
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – No dia em que o Estádio São Januário completou 93 anos, o ex-atacante Romário se declarou ao Vasco. Foi no Gigante da Colina que o, hoje, senador se profissionalizou e anotou nada menos do que 326 gols em quatro passagens.
“Tenho muitas recordações positivas de São Januário. Foi o Vasco que abriu todas as portas para que eu pudesse ser quem eu sou, ganhar o que eu ganhei. Conheço (o estádio) desde os meus 16, 17 anos. A lembrança específica que mais me marcou foi a do milésimo gol, uma imagem que eu vou carregar para sempre na minha vida”, disse ele à Rádio Tupi.
DEMAIS CARIOCAS!
Romário também tem passagens por outros grandes do Rio de Janeiro. O Baixinho vestiu as camisas de Flamengo e Fluminense.
“Fico feliz porque em todos os anos que passei no Vasco e no Flamengo, os torcedores entenderam que dei meu melhor. Tentei fazer o maior número de gols possível para que eles fossem importantes e se transformassem em títulos”, relembrou.
“As minhas passagens por Vasco e pelo Flamengo ficaram marcadas pela minha vontade de querer ganhar, conquistar coisas por esses dois times. E tenho certeza que isso é importante pelo carinho que essas torcidas têm por mim”, concluiu.






































































































































