Roma promete ‘caminhão de dinheiro’ por Gabriel Jesus, do Palmeiras

Recentemente, o Palmeiras renovou o contato de Gabriel, mas precisou abrir mão de parte dos direitos econômicos

Recentemente, o Palmeiras renovou o contato de Gabriel, mas precisou abrir mão de parte dos direitos econômicos

0002050116729 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – O Palmeiras ainda nem bem desfrutou da qualidade do atacante Gabriel Jesus (foto abaixo) e pode perder o jogador para o futebol europeu. Segundo o jornal italiano II Tempo, Roma aparece como principal interessada e estaria disposto a desembolsar um verdadeiro ‘caminhão de dinheiro’.

O diretor de futebol da Roma, Walter Sabatini, vem acompanhando os passos do jogador e já tem um relatório em mãos com o aval da comissão técnica e restante da diretoria. A transação pelo jogador seria concretizada em quase 10 milhões de euros (R$ 47,1 milhões). Mas o Verdão quer mais.

0002050116730 img

Recentemente, o Palmeiras renovou o contato de Gabriel, mas precisou abrir mão de parte dos direitos econômicos. Ficou com 30%. Outro fator que ajuda os italianos peã transferência é que o brasileiro Leandro Castán, ex-Corinthians, conseguiu a cidadania italiana e não é considerado mais um jogador estrangeiro. O que abre espaço para a chegada de um sul-americano.

Gabriel Jesus é considerado a maior promessa da base alviverde. Foi lançado ao profissional pelo técnico Oswaldo de Oliveira e agora vem tendo sequência no time titular com Marcelo Oliveira. Fez gols importantes, inclusive os que garantiram o time nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional.

O Palmeiras, quarto colocado no Brasileirão, com 44 pontos, voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi.