Rola na net! Torcedores não perdoam e zombam má fase Tricolor

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Depois de anos de boa fase e conquistas de títulos, o São Paulo vive uma crise que há tempos não passava, e quem sofre são os torcedores. Aproveitando a campanha de marketing do Tricolor, que soltou uma camisa com os dizeres 5-3-3, em referência ao pentacampeonato Brasileiro e ao tri da Libertadores e Mundial, rola na internet uma “nova versão”, soltada pelos rivais.

Veja também:
Rainha do topless posa com camisa do Real e fala do ex-amor

Após o fracasso na Copa Libertadores deste ano, a “nova versão” da camisa tem os números 4-3-2-1, em referência às eliminações no torneio continental, no Campeonato Paulista, na Copa Sul-Americana e na Recopa, respectivamente. Abaixo, a frase “Desculpe-nos o transtorno. Estamos juntando os cacos”.

Após a demissão de Muricy Ramalho, o clube anunciou a contratação de Ricardo Gomes, que já assinou contrato e começa a trabalhar nesta quarta-feira. A estreia do novo treinador é neste sábado, contra o Náutico, no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão.