Série B: Rojas destaca a importância da vitória do Athletic
Os gols da equipe mineira foram marcados por Douglas e Neto Costa
Em seu retorno à casa, o Athletic venceu o Operário-PR pelo placar de 2 a 1. Essa foi a primeira partida do Esquadrão no Estádio Portugal nesta Série B.
São João Del Rei, MG, 16 (AFI) – Em seu retorno à casa, o Athletic venceu o Operário-PR pelo placar de 2 a 1. Essa foi a primeira partida do Esquadrão no Estádio Portugal nesta Série B. Os gols da equipe mineira foram marcados por Douglas e Neto Costa.
Este último, foi simplesmente aos 50 minutos do segundo tempo, gol “chorado”, na última chance do jogo. A vitória também marcou a despedida do técnico interino Rodrigo Rojas, pois nas próximas horas, o português Rui Duarte deve ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

VALORIZOU
De acordo com Rojas, a equipe mereceu muito vencer a partida, principalmente pelo empenho de todos os jogadores do começo ao fim do jogo. Confira trechos da entrevista do comandante alvinegro:
Essa vitória é muito importante. Acho que o torcedor esperou muito por este momento e nós todos também, com uma comissão nova, uma metodologia de fora (do país) em um ambiente totalmente propício. Nós, com muito trabalho, empenho e dedicação muito elevados, conseguimos o resultado.
TRANQUILIDADE PARA TRABALHAR
O interino, que retorna para a equipe sub-20, crê que os três pontos conquistados darão um pouco mais de tranquilidade para o português neste começo de trabalho.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Acredito que agora vai dar uma leveza, principalmente para o mister, que agora ocupa o cargo dele. Pude serví-los, ajudá-los da forma que eu conseguia. Acredito que isso vai ter um impacto muito positivo em se tratando da sequência difícil que a gente vai ter pela frente. Acredito que vamos mais fortes com esta vitória e este ambiente.
DUELO DIFÍCIL
Ainda na penúltima colocação com nove pontos, o Esquadrão volta a campo na próxima segunda-feira, 23 de junho, às 21h, quando visita o líder Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
Confira também:
- Série B: Rui Duarte estreia no comando do Athletic diante do Goiás
- Goiás terá um desfalque e dois retornos contra o Athletic
- Série B: Técnico do Goiás prepara mudanças para encarar o Athletic-MG
- Série B: Operário-PR acerta a contratação do técnico Alex
- SÉRIE B: Novorizontino vence fácil e Criciúma sobe na tabela






































































































































