Ceni lamenta derrota para o lanterna América-MG e diz "Estou envergonhado"
Everaldo abriu o placar, Ricardo Silva e Renato Marques (duas vezes) marcaram para o Coelho, e Ademir diminuiu
Tricolor perde de virada para o América-MG e desperdiça chance de deixar o Z-4
Belo Horizonte, MG , 03 (AFI) – O Bahia desperdiçou, talvez, sua melhor oportunidade pra fugir do rebaixamento neste domingo (3). Enfrentando o América-MG, lanterna e já rebaixado, na Arena Independência, o Esquadrão precisava apenas de um empate pra sair do Z4 e depender só de si na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi derrotado por 3 a 2.
Rogério Ceni falou após e partida, e disse que se sente envergonhado pelo resultado.
“Eu me sinto envergonhado pelo meu trabalho, sendo bem sincero. Temos que achar um time que seja compatível para jogar contra o forte time do Atlético-MG e tentar nossa última cartada na Arena Fonte Nova”.
O treinador disse que ainda dá, mas que o time tem que jogar bola.
– Acho que nós tentamos de todas as maneiras fazer o gol, tivemos todas as oportunidades e criamos muito. Infelizmente a bola não entrou. O torcedor logicamente fica envergonhado com o resultado assim como a gente. Temos que tentar reunir forças para quarta-feira, o campeonato não acabou. Lamento não ter conseguido minimamente um ponto em dois jogos, um deles contra um time que já caiu.
Agora, para escapar do rebaixamento, o Bahia vai precisar fazer a sua parte contra o Atlético-MG, na última rodada, nesta quarta-feira, às 21h30, e torcer por tropeço de rivais diretos.




































































































































