Rogério Ceni e Luis Fabiano indicam que São Paulo fechou com Under Armor
No treino desta terça-feira, os jogadores foram vistos treinando com chuteiras da empresa americana
Depois das recentes mancadas, como anunciar antecipadamente a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo está perto de deixar a Penalty para trás
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Depois das recentes mancadas, como anunciar antecipadamente a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo está perto de deixar a Penalty para trás e por isso corre atrás de uma nova fornecedora de materiais esportivo. A dúvida girava em torno de três empresas: Adidas, Puma e Under Armor, uma empresa americana, que trabalha principalmente com o Futebol Americano e quer entrar no mercado brasileiro.
Mas parece que, na calada da noite, o tricolor resolveu apostar em uma das novidades. No treino desta terça-feira, os dois principais jogadores do São Paulo foram vistos treinando com as chuteiras da Under Armor: Rogério Ceni e Luis Fabiano. O que pode motivar o acordo é a exclusividade, já que o tricolor seria o único clube brasileiro com contrato na empresa americana.
O que também pode tentar Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, é o prêmio pela assinatura de contrato: R$ 40 milhões. Mas a Penalty não quer facilitar para o tricolor do Morumbi. Na segunda-feira, Aidar recebeu o presidente da empresa para tentar uma negociação amigável para abril, no final do Campeonato Paulista.
A Under Armor pediu ao São Paulo, caso realmente feche contrato, para esperar realmente até o começo do ano que vem, próximo ao início do Campeonato Brasileiro, pois a empresa quer produzir toda uma linha de produtos oficiais do clube, além dos uniformes tricolores.





































































































































