Roger Machado monta Bahia com trinca no meio para segurar o Vasco em São Januário

As equipes se enfrentam às 11h do próximo sábado, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro

As equipes se enfrentam às 11h do próximo sábado, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro

0002050413596 img

Salvador, BA, 05 (AFI) – O Bahia já encerrou sua preparação para o jogo contra o Vasco, mas o técnico Roger Machado segue com dúvidas na escalação, no meio-campo e no ataque. As equipes se enfrentam às 11h do próximo sábado, em São Januário, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VIAGEM ANTECIPADA

Roger preferiu antecipar a viagem para o Rio de Janeiro para a manhã desta sexta-feira para chegar com 24 horas de antecedência ao local da partida. Por isso, ele não realizará mais treinamentos.

“Estamos abrindo mão do treino de amanhã. Pela logística, para que a gente consiga pelo menos chegar lá perto do jogo. Imagine sempre poder chegar um dia antes. Para isso, temos que abrir mão do treino na véspera. É prejuízo”, explicou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

DÚVIDA NO ATAQUE

O treinador não poderá contar com o atacante Artur Victor, convocado por André Jardine para a seleção olímpica.

Élber e Arthur Caíke são as opções para o setor.

MEIO-CAMPO DEFENSIVO OU OFENSIVO?

Outra dúvida é se mantém ou a trinca no meio-campo com jogadores mais defensivos, formada por Gregore, Flavio e Ronaldo.

Guerra é uma opção para deixar o setor mais ofensivo e, caso se concretize, Ronaldo deve sair.

player

“NÃO PODEMOS ABRIR MÃO DE JOGAR”

“O Vasco vai pressionar. Precisamos de meio-campo forte, e não podemos abrir mão de jogar. Ontem testei alternativas para hoje poder definir, escolher melhor estratégia para o jogo. Não sei, ainda vou decidir”, disse Roger.

ESCALAÇÃO

O provável time conta com: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Élber (Arthur Caíke), Lucca e Gilberto.