Roger Machado, do Internacional: 'Risco calculado'. Veja !
Roger Machado fez questão de dizer que ele escalou um time reserva do Internacional já sabendo dos riscos da derrota.
No final do jogo, grande parte da torcida do Internacional aplaudiu o time e aos gritos lembrou que o jogo mais importante será de quarta-feira.
Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – A pressão é grande, mas o técnico Roger Machado, fez questão de dizer após a derrota do Internacional por 3 a 1 para o Flamengo que ele escalou um time reserva já sabendo dos riscos da derrota.
Mesmo diante de sua torcida, o Internacional perdeu pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time foi vaiado ao final do primeiro turno, mas no final, após grande atuação do time titular do Flamengo, grande parte da torcida aplaudiu o time e aos gritos lembrou que o jogo mais importante será de quarta-feira.
É quando Internacional e Flamengo farão o segundo jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Como perdeu por 1 a 0 no Maracanã, agora, o Colorado precisa vencer por dois gols ou até por um gol e decidir a vaga nos pênaltis.
VEJA O VÍDEO !
INTERNACIONAL COM TIME RESERVA
Enquanto o técnico Filipe Luís fez apenas mudanças pontuais no time carioca, Roger Machado poupou todos os titulares no time gaúcho.
O Internacional deixou o campo abatido, não só pela derrota, a mais elástica do ano em casa, mas pela fragilidade do seu futebol e pela enorme vaia que levou da torcida no intervalo. Com 24 pontos, o atual campeão gaúcho, ocupa a modesta 12ª posição na tabela de classificação. Mas sonha seguir adiante na Copa Libertadores.






































































































































