Roger fala sobre reencontro com Galhardo na Ponte e 'sonha' em jogar pelo Santos
Carrasco do Peixe, o goleador afirmou querer balanças as redes a favor do clube da Baixada Santista
Carrasco do Peixe, o goleador afirmou querer balanças as redes a favor do clube da Baixada Santista
Campinas, SP, 10 (AFI) – Roger, ao lado de Lucas Lima, foi o campeão de prêmios na festa da Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira. O atacante, que hoje veste a camisa da Ponte Preta, foi escolhido o melhor centroavante e o craque do interior, além de ter levado a taça de artilheiro do Paulistão 2016. O Portal Futebol Interior, através dos repórteres Kim Belluco e Lucas Badan, falaram com o ex-jogador do Red Bull, em companhia com o canal ‘Santos Depressivo’.

Roger falou sobre a expectativa de fazer dupla com Thiago Galhardo, ambos foram destaques do Red Bull no Paulistão, e revelou um pequeno desejo de balançar as redes pelo Santos, quando ficou sabendo sobre ser um dos maiores carrascos que o Peixe já teve.
“É legal saber que fiz tantos gols no Santos, mas eu queria mesmo é fazer a favor. Agora sempre que eu enfrentá-los vou lembrar disso. É que o Santos joga muito aberto, sempre buscando o gol, e isso faz com que as oportunidades apareçam mais”, disse o atacante, ao ‘Santos Depressivo’.
“A expectativa de voltar a jogar na Ponte e com o Thiago Galhardo é maravilhosa. Ponte passando por um processo de reformulação, vários jogadores chegando, outros saindo. Thiago Galhardo é craque, muito bom jogador, merecia ter sido escolhido como melhor meia. É um grande jogador e to muito feliz em jogar ao lado dele novamente”, completou ao Portal Futebol Interior.
Curiosamente, Roger já atuou por Palmeiras e São Paulo e nunca esteve muito próximo de um acerto com o Santos. Após a eliminação frente ao Corinthians, nas quartas de final do Paulistão, quando ainda defendia as cores do Red Bull, falou que Thiago Galhardo seria o 10 da Vila, negociação que acabou não evoluindo.
Artilheiro do Paulistão com 11 gols, Roger ainda não fez sua reestreia com a camisa da Ponte. Ele ficou na reserva contra o Genus, em Rondônia, pela Copa do Brasil, e não acabou entrando. A expectativa é que participe do jogo de volta, nesta quinta-feira, no Moisés Lucarelli.





































































































































