Roger desperta interesse da Ponte
O jogador pode ir para a sua quarta passagem com a camisa alvinegra
O jogador pode ir para a sua quarta passagem com a camisa alvinegra
Campinas, SP, 06 (AFI) – Uma das prioridades da Ponte Preta na pausa do Campeonato Brasileiro da Série B para a Copa do Mundo é acertar a contratação de um atacante de referência. E um dos nomes que está na lista de possíveis reforços é um velho conhecido da torcida. Apesar de ainda não ter nenhuma negociação em andamento, Roger interessa a diretoria alvinegra.
Mesmo com o bom desempenho de seus homens de frente neste início de Série B – Cafu, Alexandro e Edno juntos marcaram 12 dos 15 gols alvinegros -, a diretoria ainda quer um jogador que possa segurar mais a bola no ataque. Apesar da Ponte Preta não confirmar, como faz com todas as negociações até que os contratos sejam assinados, Roger é um dos nomes da lista. Alguns empecilhos, porém, o afastam do Majestoso.
O alto salário do atacante e a rejeição de boa parte da torcida pontepretana – pelo fato de Roger ter defendido o rival Guarani – são um dos fatores que podem complicar uma possível negociação. Revelado nas categorias de base da própria Ponte Preta, o jogador foi bastante criticado depois de vestir a camisa da Fúria Independente – principal organizada bugrina – em sua apresentação.
Negociado pelo Atlético-PR no ano passado, Roger está no Suwon Bluwings (Coréia do Sul). Hoje com 29 anos, o atacante já vestiu a camisa pontepretana em três oportunidades (2003 a 2005, 2007 e a última em 2012). Ele também acumula passagens por São Paulo, Palmeiras, Al Nasr (Emirados Árabes), Sport, Fluminense, Vitória, Guarani, Ceará e Kashiwa Reysol (Japão)
Esse vem mesmo!
Quem está certo para retornar ao Majestoso durante a pausa para a Copa do Mundo é Roger Gaúcho, que foi emprestado ao Albirex Niigata (Japão) durante o Brasileirão do ano passado. O meia vai se reapresentar junto com o elenco no dia 16 de junho, mas ainda não sabe se vai ser reintegrado ou novamente emprestado, pois tem contrato com a Ponte até maio de 2015.
Dado Cavalcanti já mostrou interesse em contar novamente com o jogador. Foi com o treinador que Roger Gaúcho viveu seu melhor momento, defendendo o Mogi Mirim durante o Campeonato Paulista do ano passando, quando o time chegou na semifinal até ser derrotado pelo Santos.





































































































































