Roger deixa a Ponte Preta e acerta com time do exterior
Campinas, SP, 21 (AFI) – Agora é oficial. O atacante Roger (foto) não faz mais parte do elenco da Ponte Preta que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Roger se despediu nesta tarde da Macaca após assinar contrato com o time dos Emirados Árabes, All Nasser, que é treinado pelo brasileiro Vagner Mancini.
“Estou partindo, mas não é para sempre. Aqui na Ponte tenho uma família que sempre esteve do meu lado em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis. Agradeço a oportunidade que me foi dada e espero um dia poder retribuir. Estarei torcendo pela Macaca onde quer que esteja”, disse em entrevista coletiva agora pouco no Moisés Lucarelli.
O atacante veio com “status” de estrela para a Macaca após uma boa passagem há alguns anos atrás na própria Ponte. No Paulistão ele foi bem, mas na Série B ele desandou, sendo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por duas vezes, tomando oito jogos de suspensão no total.
A primeira foi ainda na estréia da Série B, quando a Alvinegra derrotou o Gama, por 1 a 0. Ma ocasião, o jogador deu uma peitada no bandeirinha após um pênalti não marcado. Já na 11ª rodada, o jogador foi punido por arremessar um copo cheio de água na torcida da Portuguesa, na derrota da Ponte para a Lusa, por 3 a 2.





































































































































