Roger dá a entender que Thiago Galhardo deve trocar Red Bull por Santos
Em vídeo feito no último sábado, o atacante apresenta o meia como "Thiago Galhardo, o 10 da Vila"
Em vídeo feito no último sábado, o atacante apresenta o meia como "Thiago Galhardo, o 10 da Vila"
Campinas, SP, 13 (AFI) – Um dos principais destaques deste Campeonato Paulista, Thiago Galhardo chegou a ser sondado pelo Fluminense recentemente, mas seu destino tem tudo para ser o Santos. Pelo menos é o que indicou Roger, companheiro do meia no Red Bull Brasil e artilheiro do Estadual com 11 gols, em vídeo feito momentos antes da partida entre Toro Loko e Ituano, no último sábado, pela 15ª rodada.
No vídeo, Roger agradece a torcida pelo apoio demonstrado ao longo de toda a fase classificatória e, quando passa a câmera por Thiago Galhardo, ele diz: “Thiago Galhardo, o 10 da Vila”. Meio sem jeito, o meia dá risada junto com o companheiro.
interesse santista no camisa 10 do Red Bull Brasil surgiu no começo do mês passado, logo depois dele ter tido uma grande exibição na vitória do Toro Loko sobre o Peixe, por 2 a 0, pelo Paulistão. A negociação com o Coritiba – dono do passe de Galhardo até julho de 2018 – está em andamento e deve ser concretizada assim que o time campineiro se despedir da competição.
“Foi apenas um bate papo rápido, uma sondagem, não tem nada de oficial. A gente tem uma coisa mais próxima do Santos, com quem já abrimos negociação e estamos mais adiantados. O Fluminense fez só uma sondagem”, afirmou o empresário de Thiago Galhardo, Flávio Trivella, em recente entrevista ao Esporte Interativo.
Emprestado pelo Coritiba até o fim do Paulistão, o meia já marcou três gols com a camisa do Red Bull Brasil e é um dos principais jogadores do time que vai enfrentar o Corinthians no próximo sábado, na Arena Corinthians, pelas quartas de final.
Natural de São João Del Rei-RJ, Thiago Galhardo, de 26 anos, foi revelado nas categorias de base do Bangu e passou por Botafogo, Comercial, América-RN, Remo, Boa Esporte, Brasiliense, Madureira e Coritiba até chegar ao Red Bull Brasil no início deste ano.





































































































































