Roger admite frustração e vê jogo contra o Nacional-URU como momento decisivo para o Inter
A derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Engenhão, escancarou os problemas defensivos da equipe
No Brasileirão, o Inter ocupa a 13ª colocação, com nove pontos. A equipe está a dois do Z-4 e a três do G-6
Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – Após mais uma atuação abaixo no Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado admitiu a insatisfação com o desempenho do Internacional e reforçou que a prioridade neste momento é a Libertadores. A derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Engenhão, escancarou os problemas defensivos da equipe, que chega pressionada para o compromisso de quinta-feira no Uruguai.
“A opção de preservar alguns jogadores importantes para quinta-feira se mostra acertada porque o principal objetivo neste momento é a Libertadores e esse jogo decisivo. O que não queríamos é ter contaminado essa decisão com uma goleada fora de casa, que certamente indigna todos”, destacou Roger.
O treinador não escondeu a frustração com os resultados recentes. O Colorado venceu apenas uma das últimas cinco partidas e acumula uma sequência de atuações irregulares, com falhas defensivas evidentes.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“É frustrante e agora é se remontar para quinta-feira. Temos que mostrar algo diferente para o torcedor. São poucos jogos recentes muito ruins, com resultados ruins e número de gols tomados muito grande. Precisamos encontrar soluções”, disse.
SITUAÇÃO PREOCUPANTE
No Brasileirão, o Inter ocupa a 13ª colocação, com nove pontos. A equipe está a dois do Z-4 e a três do G-6. A distância para o líder Palmeiras já é de dez pontos. O foco, no entanto, volta-se para a competição continental.
“Não estou satisfeito com o rendimento, torcedor não está, estamos decepcionados. Nesses últimos jogos, de uma equipe muito sólida, se não estávamos criando muito, não sofríamos tanto, e agora passamos a sofrer defensivamente. Isso que me faz buscar essas alternativas para ter equilíbrio maior”, completou Roger.
O próximo compromisso será na quinta-feira, às 19h, contra o Nacional, no Parque Central, em Montevidéu. A vitória é vista como obrigação para o Inter seguir vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.





































































































































