Rodrygo festeja gol, mas diz que Equador dominou muito tempo
Rodrygo festejou o gol da vitória do Brasil, porém, acha que seleção brasileira deixou o Equador dominar o jogo por muito tempo.
Rodrygo destacou a importância do resultado, que fez o Brasil pular para a quarta colocação na classificação das Eliminatórias.
Curitiba, PR, 7 – Autor do gol da vitória da seleção brasileira diante do Equador, nesta sexta-feira, no Couto Pereira, em Curitiba, Rodrygo não ficou satisfeito com a atuação do time do técnico Dorival Júnior.
“É ver os erros que tivemos. O Equador dominou por muito tempo o jogo e isso não pode acontecer, ainda mais em casa. Vamos melhorar para o próximo jogo”, disse o jogador do Real Madrid para a TV Globo, logo após a partida no Paraná.
Rodrygo destacou a importância do resultado, que fez o Brasil pular para a quarta colocação na classificação das Eliminatórias.
“A gente precisava da vitória. Era nosso objetivo independentemente se jogássemos bem ou não. A gente sabia que seria difícil. É daqui para melhor.”
O jogador do Real Madrid revelou falta de ritmo pelo início de temporada para os jogadores que atuam na Europa.
“Começo de temporada é difícil, principalmente para a gente que vem da Europa: a viagem é longa e não temos tantos dias para treinar. Não é desculpa, claro. Estou feliz pela vitória e por mais um gol.”
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Dorival Júnior, aliviado, prevê Brasil muito forte na Copa
11/10/2024 -
Rodrygo reconhece má atuação do Brasil na vitória no Chile
11/10/2024 -
Luiz Henrique destaca orgulho por estar na seleção do Brasil
11/10/2024 -
Chile 1 x 2 Brasil - Seleção joga mal, mas botafoguenses salvam a pele de Dorival
10/10/2024