Dorival Júnior respira aliviado: 'O importante era vencer'
O técnico Dorival Júnior não escondeu o alívio pela vitória da seleção brasileira, por 1 a 0, sobre o Equador, em Curitiba, que deixou o Brasil em quarto lugar.
"Não passamos dificuldades. Não fomos atacados. Exceto em um lance no final da primeira etapa, no qual o Alison saiu muito bem", afirmou.
Curitiba, PR, 7 – O técnico Dorival Júnior não escondeu o alívio pela vitória da seleção brasileira, por 1 a 0, sobre o Equador, em Curitiba, nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
“O importante era vencer. Estamos em um momento de reconstrução da equipe. Gostaria que o time tivesse o mesmo rendimento do primeiro tempo o tempo todo, mas ainda não é possível. Tudo é uma questão de tempo e chegaremos a atingir este nível“, disse o treinador em entrevista coletiva.
Dorival destacou o fato de a seleção ter sido pouco atacada pelo Equador.
“Não passamos dificuldades. Não fomos atacados. Exceto em um lance no final da primeira etapa, no qual o Alison saiu muito bem”, afirmou o treinador.
Dorival também elogiou o adversário.
“Vínhamos de quatro resultados negativos. O Equador só tem uma derrota nas Eliminatórias e foi para a Argentina. Na Copa América foi eliminada pela seleção campeã nos pênaltis. Tudo isso precisa ser levado em consideração.”
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Sérgio Carvalho: Por que Dorival insiste com Lucas Paquetá?
03/10/2024 -
Com dores no Real Madrid, Rodrygo e Militão preocupam seleção brasileira
03/10/2024 -
Eliminatórias: Bremer machuca o joelho em jogo da Juventus e deve ser cortado da seleção
02/10/2024 -
Birra? CBF tira Seleção do CT do Corinthians e manda para o do Palmeiras
01/10/2024