Rodrigo Santana procura escalação pra ABC sem Ytalo e dupla de meias
Mesmo carregando invencibilidade de cinco jogos a frente do Elefante, treinador segue sob pressão na luta contra o Z-4
Sem repetir os onze iniciais nenhuma vez, o treinador prepara o ABC para visitar o Caxias neste sábado (10), no Estádio Centenário
Natal, RN, 08 (AFI) – Depois de seus primeiros cinco compromissos a frente do ABC, o técnico Rodrigo Santana mais uma vez vai a campo com uma escalação diferente, desta vez para encarar o Caxias.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Sem repetir os onze iniciais nenhuma vez, o treinador prepara a equipe para visitar o Caxias neste sábado (10), no Estádio Centenário, pela 16ª rodada, a partir das 17h.
Mesmo invicto, Santana segue ameaçado pela degola na Série C do Brasileirão. Vindo de uma vitória e quatro empates, o ABC segue na 14ª posição, com 17 pontos, somente um a frente do Itabaiana, que abre o Z-4.
ABC MODIFICADO
Com as saídas de Orlando Júnior, Matheus Martins e Islan, Rodrigo Santana só conta com três jogadores para as beiradas no ataque: Wallyson, Jonatha Carlos e Joãozinho. Além deles, o meia Carlos Eduardo pode ser improvisado.
Devido a uma pequena lesão muscular na panturrilha, Ytalo fica de fora, dando lugar a Jenison. Na expectativa de ter o volante Wellington Reis, em reta final de recuperação física, o ABC pode ter Octávio como desfalque, já que perdeu alguns treinos da semana por um desconforto.
Recuperado de rompimento do LCA sofrido em janeiro, Lima reforça o setor, mas será reintegrado aos poucos, enquanto Adeílson e Bruno Leite ficam de fora por conta do terceiro cartão amarelo.
ESCALAÇÃO
O ABC deve ir a campo com: Pedro Paulo; Patric, Bruno Bispo, Richardson e Lucas Sampaio; Wellington Reis (Octávio), Anderson Rosa e Juninho (Carlos Eduardo); Wallyson, Jenison e Joãozinho.






































































































































