Rodrigo Santana destaca união do grupo do Avaí e vê 'jogo da vida' do Concórdia
O Leão está de olho na liderança e no títuso simbólico da Primeira Fase do estadual
O Leão está de olho na liderança e no títuso simbólico da Primeira Fase do estadual
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Em busca da liderança e do título simbólico da Primeira Fase do Campeonato Catarinense, o Avaí realizou mais um treino na manhã desta sexta-feira visando o duelo contra o Concórdia, neste domingo, às 16h, no estádio Domingos Lima. Em entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Santana falou o que esperar de um adversário ameaçado de rebaixamento.
“Sempre são muito difíceis as últimas rodadas, ainda mais jogando com um adversário que faz o jogo da vida. Estamos em uma boa fase. Ficamos felizes com essas três vitórias consecutivas, mas já esquecemos e estamos focados no próximo adversário. Será uma partida complicada”, falou.
O treinador falou também sobre a reunião que ocorreu na última quarta-feira entre membros da torcida organizada Mancha Azul e atletas, como Rildo e Capa. Rodrigo Santana, mais uma vez, destacou que o grupo está unido.
“O grupo está fechado. Todos querem demais. Temos que chamar atenção pelos resultados positivos. O Rildo vem jogando bem, fez gols importantes. Precisamos falar do quanto ele está produzindo e não do gesto. Temos que dar liga. Torcida que vir com a gente. Precisamos mostrar que todos estão no mesmo espírito. A torcida colocou a parte dela, os atletas a deles, e colocamos um ponto final nessa chateação. Esperamos que não tenhamos mais problemas”, concluiu.
TIME!
Ele ainda deu pistas sobre o provável time que entrará em campo. Suspenso, Jean Martin dará lugar a Pedro Castro. Recuperado de lesão, Arnaldo retornará para a lateral-direita.
“No lugar do Jean Martim optaremos pelo Pedro Castro, e vamos promover o retorno do Arnaldo na lateral. O Pedro Castro não tem tanta a característica de marcação como o Jean, mas ganhamos na saída de bola e a experiência”, finalizou.
O provável time do Avaí tem: Lucas Frigeri; Arnaldo, Betão, Airton e Leonan; Pedro Castro, Wesley e Valdívia; Kelvin, Jonathan e Rildo.





































































































































