Rodrigo Iralah faz sucesso!

O empate do Guarani com o Crac, em Catalão, deixou o time numa posição boa na classificação, mas ainda muito distante de uma situação tranqüila. Este grupo está muito equilibrado. Três equipes lutam diretamente por duas vagas. O Rio Claro, teoricamente, estaria fora dessa disputa, não pelo número de pontos, mas pelas partidas que terá fora de casa.

Tudo, no entanto, pode mudar caso o Galo Azul consiga uma vitória diante do Vila, no próximo domingo. O bugre, mesmo que faça duas vitórias seguidas em casa, pode não assegurar matematicamente passagem para a outra fase, independente do jogo contra o Vila Nova, na última rodada da competição. Já o inverso pode ser verdadeiro se o Guarani não vencer seus dois compromissos em casa poderá jogar contra o time goiano só para cumprimento de tabela.

Acredito, porém, que fazendo a lição de casa o bugre seguirá na competição. Sobre a polêmica da venda do estádio Brinco de Ouro não vejo motivo para “stress”. Tudo terá que ser aprovado pelos associados em assembléia, caso algo de concreto se efetive. Se isso representar a redenção do clube, um grande salto rumo ao sucesso, acho que o torcedor veria até com bons olhos. Acontece que neste país toda transação milionária que envolve múltiplos interesses soa ruim, porque geralmente ela é recheada de corrupção e assusta quem a acompanha. Vamos aguardar!

Neste espaço restante da coluna quero manifestar minha alegria pelo sucesso do Rodrigo Iralah, em Le Mans, na França. Rodrigo que volta dia 23 de agosto para o Brasil e retorna em seguida para a Europa, está tratando de jogadores famosos como Paulo André, Graffite, Túlio e outros, que atuam pelo clube francês. Contratado por eles, para ser personal fisioterapeuta, Rodrigo tem conseguido o objetivo de ajudá-los na recuperação quando necessário.

Paulo André é o que mais requereu cuidado e hoje está muito perto de voltar a apresentar o grande futebol que o fez sair do Brasil. A família está com muita saudade do Rodrigo Iralah, ao mesmo tempo em que se sente muito orgulhosa do sucesso que ele teve!

Um abraço e boa sorte!