Rodrigo Dourado não treina e vira dúvida no Inter para encarar o Palmeiras
Jogador se recupera de dores no joelho esquerdo desde que sofreu entorse em partida da Copa Libertadores
Jogador se recupera de dores no joelho esquerdo desde que sofreu entorse em partida da Copa Libertadores
Porto Alegre, RS, 03 – O Internacional encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para a partida contra o Palmeiras, no sábado, às 19 horas, no Allianz Parque, com uma preocupação. O volante Rodrigo Dourado não participou do último treino e virou dúvida para o duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Dourado se recupera de dores no joelho esquerdo desde que sofreu entorse em partida da Copa Libertadores, contra o Palestino, do Chile, e permaneceu na academia fazendo trabalhos específicos enquanto o elenco treinava no Beira-Rio, em atividade fechada para a imprensa, com exceção dos primeiros minutos.

ALTERNATIVAS
O técnico Odair Hellmann comandou um trabalho tático no gramado e só não contou com Rodrigo Dourado.
Se o volante e capitão, que revelou que tem jogado no sacrifício, não puder atuar, o treinador tem como principais opções Rithely e Rodrigo Lindoso.
Os outros jogadores titulares devem ser os mesmos que venceram o Flamengo na última quarta-feira.
A delegação do Inter embarca na tarde desta sexta para a capital paulista em busca da primeira vitória fora de casa pelo Brasileirão.
SEQUÊNCIA
Depois de enfrentar o Palmeiras, o grupo viaja a Buenos Aires, na Argentina, onde mede forças com o River Plate na terça-feira, pela rodada final da fase de grupos. O time gaúcho já está garantido nas oitavas de final do torneio sul-americano.
CONFIANTE
Antes do treinamento, o lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva em que exaltou o bom momento do Inter e diz que ele renovou sua autoconfiança depois das boas atuações recentes.
“Eu faço o meu trabalho para poder fazer as boas partidas. É um bom momento. Não o Zeca, o grupo, em si, foi bem. Em todos os aspectos. Procuramos manter os pés no chão. É um começo. Tem muita coisa pela frente. Mas claro que atuações boas te dão autoconfiança para fazer um bom jogo”, declarou o lateral-direito.
SEM ESPAÇO
Sobre a partida, o lateral disse que a estratégia do Inter para vencer o atual campeão brasileiro passa por não ceder espaços ao ataque rápido do Palmeiras, que é a maior virtude do rival, segundo Zeca.
“Vamos buscar marcar em cima, não deixar dominar muito a bola. A maior virtude é não deixar dominar e ir para frente. É onde eles têm maior qualidade. Temos que ter atenção”.





































































































































