Rodrigo Chagas, do Vitória, foge da responsabilidade após expulsão de Dudu
Com o resultado, o Vitória permaneceu com 22 pontos e na 17ª posição
O técnico Rodrigo Chagas comentou a derrota do Vitória para o Fluminense
Salvador, BA, 20 (AFI) – O técnico Rodrigo Chagas comentou a derrota do Vitória para o Fluminense na Série A do Campeonato Brasileiro e explicou a situação envolvendo a expulsão do volante Dudu.
Em entrevista coletiva após a partida, Chagas afirmou que enviou vários recados para Dudu após ele sofrer o primeiro cartão amarelo com apenas 30 segundos de jogo. O treinador saiu da responsabilidade ao afirmar que não poderia prever o futuro para evitar a expulsão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Sabíamos que poderíamos ter a situação, mas não prevemos o futuro. Foi dado o recado e foi mandado para ele. Preferimos esperar e evitar queimar uma substituição, mas, infelizmente, nós perdemos de qualquer jeito quando o Dudu foi expulso. Se pudesse adivinhar, tiraria o Dudu no momento mesmo”, disse.

Rodrigo Chagas, do Vitória, foge da responsabilidade após expulsão de Dudu (Foto: Reprodução/TV ECV)
CHAGAS É ALVO DE CRÍTICAS
A efetivação de Rodrigo Chagas como técnico do Vitória é tida pela maior parte da torcida como mais um passo em falso da diretoria nesta temporada. O técnico não tem experiência na Série A e estava comandando o sub-20 do Rubro-Negro quando recebeu a dura missão de substituir Fábio Carille após levar 8 a 0 do Flamengo.
O tímido currículo do técnico tem passagem por times do futebol baiano, como Juazeirense, Atlético-BA e Jacuipense. Ele também trabalhou no Monte Roraima e somou uma eliminação com o Porto Vitória na Série D do Campeonato Brasileiro.
VITÓRIA PERDE MAIS UMA
A partida terminou em derrota por 1 a 0 para o Vitória, que viu o Fluminense abrir o placar ainda na primeira etapa com gol de Hércules, em finalização da entrada da área, sem chances para o goleiro Lucas Arcanjo.
Com o resultado, o Vitória permaneceu com 22 pontos e na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, ainda com mais jogos que os concorrentes diretos na luta contra o Z-4.






































































































































