Rodrigo Alves rescinde com Botafogo-PB e deixa elenco para 2026

Atacante pediu para sair e não jogará o segundo ano de contrato com o Botafogo-PB.

Atacante Rodrigo Alves encerra contrato com Botafogo-PB e não seguirá no clube para 2026.

Botafogo-PB-2025
Rodrigo deixa o Botafogo-PB. (Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigoalves_95)

João Pessoa, PB, 8 (AFI) – O Botafogo-PB confirmou nesta terça-feira a saída do atacante Rodrigo Alves, que teve seu contrato rescindido e não fará parte do elenco na temporada de 2026. O desligamento foi publicado no BID da CBF, encerrando um vínculo que iria até o próximo ano.

O atacante, que chegou na reta final do Campeonato Paraibano de 2025, vestiu a camisa do Belo em 25 partidas, balançando a rede cinco vezes e contribuindo com duas assistências. O pedido de rescisão partiu do próprio atleta, que entrou em acordo com a diretoria para definir sua saída.

ELENCO DO BOTAFOGO-PB

Com a saída de Rodrigo Alves, o elenco do Belo agora conta com apenas seis jogadores confirmados para a próxima temporada:

Michael Fracaro (goleiro), Erick (lateral-direito), Thallyson e Igor Maduro (volantes), além dos atacantes Guilherme Santos e Riquelmo.

A pré-temporada do clube paraibano está marcada para começar em 25 de novembro. O Botafogo-PB segue em processo de montagem do grupo, com expectativa de folha salarial superior a R$ 1 milhão para a disputa do estadual em 2026.

CAMPEONATO PARAIBANO

O clube busca reforços para fortalecer o elenco e brigar por melhores resultados no Campeonato Paraibano de 2026. A diretoria segue atenta ao mercado em busca de novas peças para a sequência da temporada.