Rodou! Paixão não é mais o preparador físico do Bahia
Salvador, BA, 22 (AFI) – A diretoria do Bahia chegou a um acordo com Anderson paixão, na manhã desta segunda-feira, e este deixou sua função de preparador físico do clube que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.Sem perder tempo, a diretoria tricolor já está a procura de um novo preparador físico para o clube. “
Confira também:
Bahia 1 x 1 Ipatinga – Tricolor perdeu os 100% em Pituaçu
O Esporte Clube Bahia agradece o empenho e profissionalismo que Anderson Paixão demonstrou no período em que trabalhou no clube e deseja boa sorte em sua carreira, em outras agremiações“, dizia a nota divulgada pelos dirigentes.
Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a nona colocação. Na oitava rodada, o Bahia vai enfrentar o Duque de Caxias, sábado, às 16h10, no Rio de Janeiro.
No último sábado, o Bahia empatou, por 1 a 1, com o Ipatinga e perdeu os 100% de aproveitamento em casa.





































































































































