Rodado no interior paulista, ex-meia do Guarani reforça time do Paulista A2

A última passagem de Allan Dias no estado de São Paulo foi em 2016, quando ele defendeu o Botafogo (SP).

A última passagem de Allan Dias no estado de São Paulo foi em 2016, quando ele defendeu o Botafogo (SP).

0002050481541 img

São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) – Aos 31 anos, Allan Dias chega para reforçar o elenco do São Bernardo na sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Com passagens por vários clubes do futebol paulista, ele estava no Coimbra (MG) no primeiro semestre.

“Muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. O professor Marcelo Veiga havia feito contato comigo no fim do ano passado, mas eu já havia assinado com o Coimbra (MG). Com o final do meu contrato lá, voltei a falar com o professor e ele me chamou para cá. Estou muito satisfeito em voltar ao futebol de São Paulo, ainda mais em um clube como o São Bernardo, que está muito estruturado para a disputa da A2″, conta o novo reforço.

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

PASSAGENS EM SÃO PAULO

A última passagem de Allan Dias no estado de São Paulo foi em 2016, quando ele defendeu o Botafogo (SP).

Antes ele já havia passado por São Paulo (nas categorias de base), Ituano, Santo André, São Caetano, Red Bull, Portuguesa, Guaratinguetá e Guarani.

Além desses, ele ainda defendeu o Tombense (MG), URT (MG), Remo (PA), Botafogo (PB) e Santa Cruz (PE).

O meia já treina com o elenco e se prepara para a sequência da A2. “Fui muito bem recebido por todos aqui. O elenco é muito qualificado. A estrutura aqui para o grupo também é de muita qualidade. E estou muito motivado em buscar os objetivos do São Bernardo. Primeiro buscando a classificação e posteriormente buscar levar o São Bernardo de volta à Série A1″, declarou.

player

À DISPOSIÇÃO

Sobre as suas características em campo, Allan Dias se mostrou à disposição para atuar em todos os setores do meio de campo.

“Fui formado como meia, mas alguns treinadores já me colocaram como um segundo volante buscando a bola lá atrás e carregando para o ataque. Já cheguei a atuar como primeiro volante também de acordo com o andamento dos jogos e até mesmo como centroavante com o próprio Marcelo Veiga quando trabalhamos juntos”, lembrou o meio campista.

TREINOS

O elenco do São Bernardo segue treinando forte em Atibaia, onde permanecerá durante toda a disputa da Série A2. O próximo compromisso da equipe é diante do São Caetano, fora de casa.