Robinho deve virar "moeda de troca" por craque português
Nos próximos dias, dirigentes do Real devem viajar para Manchester a fim de convencer os diretores do clube inglês a aceitar a proposta.
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Real Madrid está disposto a fazer de tudo para contar com o craque português Cristiano Ronaldo (foto) para a temporada 2008/2009. De acordo o diário esportivo Marca, o clube merengue pretende oferecer ao Manchester United a batatela de 50 milhões de euros (cerca de R$ 126 milhões) mais o brasileiro Robinho.
Embora seja aclamado por Dunga o principal jogador da Seleção Brasileira, Robinho não perece ter tanto moral na Espanha. O jogador intercalou atuações na reserva e como titular. E, agora, deve ser usado como “moeda de troca” por Cristiano Ronaldo.





































































































































