Exclusivo! Time da Segundona acerta retorno do técnico Roberval Davino

Técnico aceitou o desafio por conta da ligação que tem com a cidade e a torcida

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

Roberval Davino é o novo técnico do Paulista
Roberval Davino é o novo técnico do Paulista

Jundiaí, SP, 27 (AFI) – O Paulista já definiu quem será seu treinador para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. O clube acertou o retorno do experiente técnico Roberval Davino, de 67 anos. Seu último trabalho foi como coordenador das categorias de base do CRB.

Roberval Davino tem história no Paulista, pois dirigiu o time em outras oportunidades. Apesar do prestígio do treinador, que já comandou times de destaques no cenário nacional, a ligação dele com a cidade Jundiaí e com a torcida foi determinante para que aceitasse a oferta.

O Paulista foi rebaixado à Segundona em 2020, quando ficou na lanterna (16º) com 11 pontos. Na temporada passada, chegou às oitavas de final, mas foi eliminado pelo Grêmio Prudente.

Roberval Davino é o novo técnico do Paulista
Roberval Davino é o novo técnico do Paulista

CARREIRA EXTENSA

Roberval Davino foi jogador de destaque do CRB na década de 70 atuando como meio-campo. Fora das quatro linhas dirigiu o clube inúmeras vezes, sendo a última em 2014.

O currículo como técnico é bastante extenso. Ele tem trabalhos por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como o Remo, pelo qual foi campeão brasileiro da Série C, em 2005, e o Brasiliense, pelo qual conquistou o Candango de 2009.

OUTROS TIMES

O treinador ainda trabalhou por outros clubes, como Juventude, Vila Nova, Atlético-GO, CSA, CRB, Sampaio Corrêa, Gama, Figueirense, Caxias, América-RN, Fortaleza e ABC.

Em São Paulo, passou por diversos times do interior, como Mirassol, Guarani, Mogi Mirim, Bragantino e outros.

Todos os gols de Endrick pelo Palmeiras na Copa São Paulo de 2022:

Confira também: