Gaúcho: Juventude anuncia acerto com joia de time do interior de São Paulo

Jogador já está em Caxias do Sul para integrar o elenco alviverde

Gabriel Tota tem 20 anos e chega com contrato até o final de 2025, podendo render lucros futuros para o time do interior paulista

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

GabrielTota Juventude 2022
Gabriel Tota caiu com o Mirassol nas quartas de final da Copinha

Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – Longe dos holofotes, o Juventude investiu e anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia Gabriel Tota, destaque do Mirassol na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O contrato entre as partes vai até o final de dezembro de 2025.

Os valores da negociação não foram revelados, mas é sabido que o Mirassol, tradicional time do interior de São Paulo, manteve porcentagem nos direitos econômicos do jogador em caso de uma futura transferência para outra agremiação. Com tudo acertado, ele já foi integrado ao elenco comandado por Jair Ventura.

Com 1,83m, o jovem atleta chega com possibilidade de grande projeção no estádio Alfredo Jaconi. Atleta de boa movimentação, atua em praticamente todas as funções do meio de campo, sendo segundo volante de origem.

Com Tota no elenco, o Juventude volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Luís, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O Ju vem de derrota para o Internacional, por 2 a 1, no Alfredo Jaconi.

Confira também: