Roberval Davino ganha problema de última hora no Ituano

Itu, SP, 12 (AFI) – Após coletivo da última quinta-feira, o técnico do Ituano, Roberval Davino, ganhou um problema de última hora: o zagueiro Fabinho, que até aqui vem correspondendo como volante, acabou deixando o treino e foi direto para o departamento médico, onde continua no tratamento de contusão em seu tornozelo esquerdo.

Poupado do recreativo na tarde de sexta-feira, no SPA Sport Center, Fabinho deverá fazer o teste no vestiário, momentos antes da partida, para saber se vai para o jogo, ou não. Se for vetado, o volante Wendell deverá entrar em seu lugar.

Na programação do Ituano, a delegação do Galo deixará o SPA Sport Center, às 14 horas deste sábado, rumando direto para Jundiaí. Outra decisão tomada pela comissão técnica, que a equipe voltará a treinar neste domingo pela manhã, no Noveli Jr., ultimando viagem na madrugada desta segunda-feira a Ipatinga/MG.

Com a entrada possível de Wendell, Roberval Davino altera sistema para enfrentar o Paulista fora de casa. Segundo o treinador, a equipe que entra em campo, deverá ser esta: Márcio Augusto; João Renato, Thiago Rodrigues e Oséas; Donizete Amorim, Wendell, Márcio Pinho, Alex Maranhão e Guigov; Marcinho e Júlio César.

Se Fabinho nada sentir e for para o jogo, o esquema voltará a ser no 3-6-1, voltando Wendell para o banco. À disposição do técnico: Márcio Kessler, Felipe, Piá, Robson, Thiago Mendes, Fabinho e/ou Wendell.

Com relação à dispensa de mais jogadores, diretoria informa que apenas Rafael Alves, atacante, deixou o Ituano na manhã da última quarta-feira, rumando para o futebol do exterior.