Roberval Davino dá sua versão sobre a vitória do Bragantino

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – Uma vitória importante e justa. Foi assim que o técnico Roberval Davino classificou o trunfo do Bragantino sobre o Democrata-MG, na última quarta-feira, quando o Massa Bruta venceu por 1 a 0, com um gol do zagueiro Vanderlei, aos 46 minutos do segundo tempo.

“Foi uma vitória muito importante para a nossa seqüência dentro da Série C. Só um time jogou. Fomos muito superiores do que eles (Democrata). Seria uma injustiça muito grande se não saíssemos de campo vitoriosos”, afirmou o treinador.

O resultado deu ao Braga os três primeiros pontos na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, o time paulista é o terceiro colocado do Grupo 23 e enfrenta, no próximo domingo, o Roma Apucarana-PR, em Apucarana. O adversário é um dos únicos quatro times invictos na competição. Bahia, Imperatriz-MA e Coruripe-AL completam a lista.

Para este jogo, Davino terá as volta do volante Mário, que já cumpriu a suspensão de três partidas imposta pelo STJD da CBF, e do atacante Bill, outro que retorna de suspensão. A ausência deve ficar por conta do atacante Davi. Segundo o departamento médico, a lesão sentida por ele na última quarta-feira é um pouco mais grave do que parecia.