Roberval Davino comanda Seleção Futebol Interior da sexta rodada da Série C
Sérgio Junior e Assisinho são os homens de ataque da Seleção do FI
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi toda realizada neste final de semana e, como de costume, o Portal Futebol Interior selecionou os principais jogadores da rodada e o comandante dos craques.
Campinas, SP, 28 (AFI) – A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi toda realizada neste final de semana e, como de costume, o Portal Futebol Interior selecionou os principais jogadores da rodada e o comandante dos craques. O destaque ficou por conta de Roberval Davino, que fez um bom trabalho no Luverdense e começou com vitória o trabalho no CRB. Mera coincidência.
Com um sistema ofensivo, no 4-4-3, o ataque tem dois grandes craques. Sérgio Junior que marcou duas vezes, pelo Macaé, e Assisinho, o nome do Fortaleza na Série C até o momento, são os comandantes de ataque. A camisa um é de Jonathan, que salvou o Madureira, em Caxias do Sul, contra o líder Caxias.
Confira os jogadores da Seleção Futebol Interior da rodada:
Jonathan (Madureira);
Edson Ratinho (Mogi Mirim), Filipe (CRB), Fred (Águia) e Natanael (Cuiabá);
Denilson (Betim), Aloísio (Mogi Mirim) e Fumagalli (Guarani);
Assisinho (Fortaleza), Sérgio Junior (Macaé) e Radames (Baraúnas).
Técnico – Roberval Davino (CRB)
Goleiro: Jonathan (Madureira) – Principal responsável pelo ponto trazido pelo time carioca da serra gaúcha. No primeiro tempo deu mostras que estava em tarde inspirada ao pegar sequência de finalização de Alisson e Charles Chad. Na segunda etapa, voltou a se destacar ao fazer pelo menos três defesas difíceis. que seguraram o empate sem gols contra o todo-poderoso Caxias.
Lateral-direito: Edson Ratinho (Mogi Mirim) – Um dos principais jogadores do Mogi nesta Série C, o lateral tem chamado a responsabilidade. Na vitória contra o Crac, por 4 a 0, ele fez um gol e participou ativamente das outras jogadas do clube.

Zagueiro: Filipe (CRB) – O CRB derrubou um dos favoritos a conquistar a vaga na próxima fase da Série C. Com Roberval Davino no comando, o Galo bateu o Luverdense, por 2 a 0. Um dos destaques foi o zagueiro Filipe, que ajudou no setor defensivo e conseguiu ajudar no ataque, fazendo um dos gols.
Zagueiro: Fred (Águia) – O Águia conquistou uma vitória heroica neste domingo. O Azulão estava perdendo empatando com o Brasiliense até aos 45 minutos, quando o zagueiro Fred foi para área e fez o gol da virada. No sistema defensivo, o jogador também foi bem e não comprometeu.
Lateral-esquerdo: Natanael (Cuiabá) – Vencer o Sampaio Corrêa não é das missões mais fáceis. Um dos responsáveis pelo triunfo do Cuiabá foi o lateral Natanael. Muito bem no ataque, ele salvou no último lance uma rápida jogada dos maranhenses.
Volante: Denilson (Betim) – Diante de 20 mil torcedores, o Vila Nova fez de tudo para vencer o Betim, mas numa tarde pouco inspirada, ficou no empate por 0 a 0, no Serra Dourada. Um dos responsáveis foi o volante Denilson, que segurou as rápidas jogadas goianas.
Meia: Aloísio (Mogi Mirim) – O Mogi Mirim atropelou o Crac. Além de Ratinho, outro destaque do time foi o meia Aloísio. Autor de um dos gols, ele foi muito importante na criação das jogadas, se continuar assim, o Sapo pode chegar ao acesso.

Meia: Fumagalli (Guarani) – Craque que sobra na Série C. Bastou ser titular para o time do Guarani crescer tecnicamente e outros jogadores evoluírem, como Rossini, outro destaque na boa vitória em cima do Duque de Caxias-RJ. Além do gol, Fumagalli sabe cadenciar as jogadas e organizar as principais jogadas do time bugrino.
Atacante: Assisinho (Fortaleza) – Até o momento, o Fortaleza tem um nome na Série C. Assisinho! Tem sido o principal nome do ataque Tricolor, balançando as redes em quase todos os jogos. Na vitória contra o Treze, por 3 a 2, fez dois gols e deu assistência para o de Waldison.
Atacante: Sérgio Junior (Macaé) – O Macaé conquistou uma boa vitória diante do Grêmio Barueri, que fez com que o time encostasse no G4 do Grupo B. A partida estava em 1 a 1, até que apareceu a estrela do artilheiro Sérgio Júnior. O atacante marcou duas vezes, se tornando assim o destaque do duelo.

Atacante: Radames (Baraúnas) – O Baraúnas foi a surpresa da rodada. Venceu o Santa Cruz por 2 a 0, em pleno Estádio do Arruda. Isso só foi possível graças a boa atuação de Radames. O atacante marcou os dois gols e foi o principal nome do ataque do Leão.
Treinador: Roberval Davino (CRB) – Em três dias de trabalho, Roberval Davino mudou o ambiente do CRB que tem bom elenco, mas que não vinha encaixando os resultados. Ao dispensar o atacante Schwenck, Davino deixou o time mais leve e a vitória sobre o Luverdense surgiu de maneira natural e convincente.





































































































































