Roberto Fonseca vê Belo na briga pelo G4 e já foca em próximo jogo
Hoje, o Botafogo tem os mesmos nove pontos do Vila Nova que fecha o G4 do Grupo A
Hoje, o Botafogo tem os mesmos nove pontos do Vila Nova que fecha o G4 do Grupo A
João Pessoa, PB, 06 (AFI) – O técnico Roberto Fonseca (foto) comemorou a vitória do Botafogo, por 2 a 0, sobre o Icasa, no último domingo, pela sexta rodada do Grupo A na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele sabe que o time teve altos e baixos em campo, mas o resultado foi essencial para o Belo seguir na briga pelo G4.

“Houve um momento em que a gente deu uma queda, mas é uma coisa normal você oscilar numa partida. Mas, no geral, o importante foi a vitória, que nos levou a uma condição de brigar pelo G4”, comentou ele em entrevista coletiva.
Hoje, o Botafogo tem os mesmos nove pontos do Vila Nova que fecha o G4 do Grupo A. Os goianos levam vantagem no número de vitórias (3 a 2). O time goiano, aliás, será o próximo adversário do Botafogo. Os rivais se enfrentarão no sábado, às 19 horas, no Estádio OBA, em Goiânia.
“Dificuldade sempre. Fora de casa não é fácil jogar. As partidas que nós fizemos fora de casa foram extremamente difíceis e a gente sabe que lá vai encontrar dificuldade também. Não tem moleza. Série C é isso aí. Tanto o primeiro como o último colocado vão nos impor dificuldades e a gente tem que saber passar por cima delas”, finalizou.





































































































































