Roberto Fonseca quer aproveitar sequência em casa para tirar Sampaio da degola
Bolívia Querida tem um jogo a menos do que os rivaise fará duas partidas seguidas ao lado da torcida
Bolívia Querida tem um jogo a menos do que os rivaise fará duas partidas seguidas ao lado da torcida
São Luís, MA, 16 (AFI) – O Sampaio Corrêa já deixou para trás a inédita conquista da Copa do Nordeste. O clube maranhense voltou suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Fonseca (foto) quer aproveitar as duas partidas seguidas em casa para tirar a Bolívia Querida da zona de rebaixamento. O Sampaio tem um jogo a menos do que os rivais por conta da disputa no Nordestão.
Este duelo atrasado pela 14ª rodada será disputado nesta terça-feira, às 20h30. O embate contra o Juventude acontecerá no Estádio Castelão, em São Luís. No mesmo local, mas na sexta-feira, às 20h30, os maranhenses enfrentarão o Goiás pela 16ª rodada. Como mandante na Série B, o Sampaio Corrêa acumula 11 pontos, três vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 11 gols a favor e oito tomados. Aproveitamento de 52,4%.

Para a partida de terça-feira, Roberto Fonseca ganhou mais um desfalque. Ele não poderá contar com o atacante Jheimy. Na derrota para o CSA, o jogador deixou o gramado com dores no braço direito. E este desconforto se transformou em fratura, o que deixará ele fora do time por, pelo menos, seis semanas. Este, porém, não é o único problema.
O comandante tricolor também segue sem contar com o volante Diego Silva e o meia Danielzinho. Os dois já tinham ficado de fora do jogo passado por causa de problemas musculares. Por fim, o meia João Paulo e o zagueiro Maracás receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já o volante Willian Oliveira e o atacante Uillian Barros devem ser as novidades.





































































































































