Roberto Fonseca lamenta chances desperdiçadas em eliminação na Copa do Brasil
Tigre levou a virada do Figueirense (2 a 1), no Jorjão, em Novo Horizonte, e foi eliminado nesta quinta-feira
Tigre levou a virada do Figueirense (2 a 1), no Jorjão, em Novo Horizonte, e foi eliminado nesta quinta-feira
Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) – O técnico Roberto Fonseca lamentou as chances desperdiçadas pelo Novorizontino quando o jogo estava 1 a 0 para os paulistas.
Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Tigre levou a virada do Figueirense (2 a 1), no Jorjão, em Novo Horizonte, e foi eliminado nesta quinta-feira.
“Em um jogo onde você entra sabendo que precisa ganhar, você acaba se expondo mais, tem que jogar com um time mais aberto, para buscar o resultado. No primeiro tempo, nós fizemos o gol, jogamos com intensidade, tivemos algumas chances para matar, e acabamos não fazendo”, lamentou ele.
“Na segunda etapa, eles tiveram mais o controle do jogo, empataram com um gol de bola parada, e como precisávamos da vitória, nos arriscamos e em um contra-ataque, eles fizeram mais um”, completou o treinador.
FOCO!
O Novorizontino voltará a campo no domingo, às 19 horas, para encarar o Ituano no Jorjão pela quinta rodada do Paulistão.
Invicto e dono da melhor defesa (1), o Tigre tem a segunda melhor campanha no geral e está na vice-liderança do Grupo B cm nove pontos.
“A Copa do Brasil para nós acabou hoje, mas o nosso ano está apenas começando; agora temos que focar no próximo jogo do Paulistão, pois temos a condição de com uma vitória, assumir a liderança geral do campeonato”, disse o goleiro Oliveira.





































































































































