Roberto Fonseca indica manutenção do Novorizontino e revela conhecer bem o Mirassol

Tigre jogará nesta sexta-feira de carnaval, às 19h15, contra o Mirassol no Estádio Jorge Biase

Tigre jogará nesta sexta-feira de carnaval, às 19h15, contra o Mirassol no Estádio Jorge Biase

0002050451364 img

Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) – O Novorizontino está pronto para manter sua invencibilidade no Campeonato Paulista nesta sexta-feira de carnaval, às 19h15, contra o Mirassol no Estádio Jorge Biase, em Novo Horizonte, pela sétima rodada. O técnico Roberto Fonseca, apesar de ter escondido a escalação, indicou a manutenção da última rodada.

“Uma equipe que está bem em um campeonato, a manutenção de 80% a 90% (do time) de uma partida para a outra é quase uma obrigação. Claro que existe sempre uma troca, são vários fatores, físico, tático, aí depende da situação”, disse o comandante em entrevista coletiva.

Roberto Fonseca não terá jogadores suspenso e o único no departamento médico não é problema. Batista sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa em um jogo-treino no começo do ano. Ele ainda se recupera e não estreou.

“Toda partida você está procurando melhorar em algum setor. Você tem correções táticas. Estamos em uma competição que a gente acha que pode melhorar. A diferença de uma equipe que entra em uma competição como essa é ganhar dentro e empatar fora. Empatamos fora (1 a 1 com o Guarani) e obviamente temos que ganhar em casa”, explicou Fonseca.

Mesmo time, professor? (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Mesmo time, professor? (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

OLHO NO RIVAL!
Apesar da invencibilidade, o Novorizontino está fora da zona de classificação, no terceiro lugar do Grupo B com dez pontos, três a menos do que o vice-líder Palmeiras. O Mirassol, por sua vez, ocupa a vice-liderança do Grupo C com os mesmos nove pontos da líder Inter de Limeira.

“Eles têm uma maneira de jogar que nós sabemos. A velocidade, isso vai ser colocado. A gente tem uma ideia, todo mundo tem uma noção como cada adversário joga”, finalizou o treinador.

O Novorizontino deverá ir a campo com Oliveira; Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Danielzinho; Cléo Silva, Felipe Marques e Jenison.