Roberto Cavalo tem três desfalques no Criciúma
Criciúma, SC, 1 (AFI) – Após empatar sem gols contra o Remo, em casa, sábado, o Criciúma volta os olhares à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o próximo compromisso frente ao Brasiliense, terça-feira, às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse, o técnico Roberto Cavalo terá três desfalques por suspensão.O zagueiro Willian Amaral foi expulso. Cláudio Luiz, também zagueiro, e Kelson, atacante, receberam o terceiro cartão amarelo.
Nos lugares dos defensores, o treinador deve optar por Sílvio Criciúma e Rogério. Como Kelson começou a última partida, Maurício deve ser mantido, mas ainda existe a opção da entrada do garoto Jean Coral.
O provável Tigre: Zé Carlos; Tiago, Rogério, Silvio Criciúma e Alex; Elizeu, Basílio, Alex Sandro, Marco Antônio e Jéferson; Mauricio (Jean Coral).
Na manhã desta segunda-feira, os jogadores participam de um treino tático quando o técnico Roberto Cavalo define a equipe para encarar o Brasiliense.
Mesmo sem vencer há cinco jogos – quatro derrotas e um empate -, o Criciúma voltou à zona dos quatros melhores classificados do Campeonato Brasileiro da Série B – é o quarto, com 42 pontos -, e se a competição terminasse hoje estaria na elite nacional em 2008.





































































































































