Roberto Cavalo comemora, mas segura a euforia no Oeste, melhor em tudo na Série A2

Invicto após cinco rodadas, Oeste atropelou a Portuguesa e abriu vantagem na liderança

Invicto após cinco rodadas, Oeste atropelou a Portuguesa e abriu vantagem na liderança

Por: Agência Futebol Interior, 31/01/2018

0002050291752 img

Barueri, SP, 31 (AFI) – O Oeste é o melhor clube da Série A2 do Campeonato Paulista. Não sou eu quem fala, nem o técnico Roberto Cavalo (foto) e nem os jogadores do Rubro. São os números que mostram a superioridade do clube paulista neste início de temporada. O Oeste, na última terça-feira, atropelou a Portuguesa, por 3 a 0, em pleno Estádio do Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada.

A quarta vitória em cinco jogos fez a Onça disparar na liderança da Série A2 com 13 pontos e aproveitamento de 86,7%. Para se ter uma ideia, o Oeste ostenta o maior número de vitórias (4), o menor número de derrotas (0), o melhor ataque (12) e a melhor defesa (2).

“Foi uma grande exibição. Fiquei muito feliz com o comportamento dos meus jogadores. É dessa forma que precisamos jogar em casa e fora. Mas ao mesmo tempo, fiz questão de lembrar todos que estamos apenas no começo da Série A2 e é preciso muito trabalho para atingirmos nossos objetivos”, analisou Cavalo ao site Grande Área.

0002050291752 img

Os gols do Rubro foram anotados por Raphael Luz (4’-2ºT), Henrique (13’-2ºT) e Mazinho (17’-2ºT). O Oesre atuou contra a Lusa com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Lídio, Betinho (André Vinicius) e Wallace Bonilha (Raphael Luz); Mazinho, Henrique e Bruno Lopes (Leonardo).

O próximo desafio do líder da Série A2 será apenas em 9 de fevereiro, na sexta-feira de carnaval, às 19 horas, quando o Oeste receberá o Penapolense na Arena Barueri, pela sexta rodada.

“Mais um grande desafio. O Penapolense estava na liderança rodadas atrás e segue brigando com a gente. Temos que ter muito cuidado. Mas será bom esse tempo que vamos ter. Conseguirei fazer alguns ajustes necessários”, completou o treinador.